A atriz Vanessa Hudgens tinha uma data especial no seu calendário: domingo, dia 31, iria estar em palco para a estreia de um remake do musical Grease. O dia tinha tudo para ser memorável. E foi, mas pelas piores razões. A atriz ficou a saber, horas antes de se estrear, que o seu pai tinha morrido depois de uma batalha contra o cancro. A notícia foi dada pela própria através da sua conta de Twitter. “Estou muito triste por comunicar que na noite passada o meu pai, Greg, morreu vítima de um cancro em fase 4 [fase terminal]. Obrigado a todos os que rezaram por ele”, podia ler-se na mensagem partilhada na rede social.
Ainda assim, Vanessa Hudgens fez das fraquezas as suas forças e, apesar da triste notícia, atuou e fez parte da estreia do espetáculo. A cantora e atriz, que se deu a conhecer ao público através do musical da Disney High School Musical, dedicou o espetáculo ao seu progenitor: “Esta noite atuo em sua homenagem”.
A doença do pai já tinha sido protagonista de algumas publicações de Vanessa Hudgens ao longo do último ano, pedindo várias vezes que rezassem pela batalha que Greg Hudgens travava e que acabou por perder na noite do passado sábado.
Vanessa Hudgens refugia-se no trabalho após a morte do pai
O pai da atriz morreu no dia da estreia de um remake do musical Grease e, apesar da tristeza, Vanessa esteve em palco com os colegas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites