Indiferentes aos rumores de separação do último fim de semana, Bradley Cooper e Irina Shayk têm aproveitado o facto de estarem os dois em Nova Iorque para desfrutar de passeios por um dos locais mais emblemáticos da cidade, Central Park. O ator, de 41 anos, e a modelo russa, de 30, andam sempre de mãos dadas e apesar de terem consciência de que estão a ser fotografados não se coíbem de trocar abraços e beijos apaixonados.
Recorde-se que a notícia da alegada da separação – que teria sido provocada pela má relação da top model com a mãe do ator, Gloria – foi publicada pelo jornal The Sun no sábado, dia 30, mas no dia seguinte Irina e Bradley desfrutaram de um jantar romântico em Manhattan, desfazendo todas as dúvidas. Além disso, uma fonte citada pelo E! News garante que os rumores de afastamento não fazem sentido e que a manequim russa e a mãe do ator têm uma boa relação: “Eles estão juntos e a Irina dá-se bem com a mãe dele. Elas são bastante próximas e saem juntas mesmo quando o Bradley não está. Eles até têm férias planeadas para breve”. “Ambos querem ter filhos um dia e já falaram nesse assunto. É uma relação estável”, acrescenta.
Recorde-se que as primeiras imagens de Irina Shayk, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 41, surgiram em maio do ano passado, alguns meses depois de ter sido tornado público o fim da relação da top model com o craque português Cristiano Ronaldo.
Bradley Cooper e Irina Shayk namoram em Nova Iorque
O casal voltou a ser visto em clima de romance após rumores de separação.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites