Desde que terminou o seu casamento com Mafalda Bessa, no verão passado, Nicolau Breyner não voltou a apaixonar-se. Apesar de estar conformado com o seu novo estado civil, o ator assume que em determinados momentos acaba por ser inevitável sentir-se sozinho. Contudo, esse sentimento não lhe tira a paz, como explicou na festa do 23.º aniversário da TVI: “Até hoje as coisas nunca resultaram muito bem e, se calhar, a culpa é minha. Não tenho saudades de me apaixonar e será difícil isso voltar a acontecer. Passei a dar mais atenção a outras coisas. Já vivi muitas vezes sozinho. Claro que há solidão e nostalgia, mas também há coisas boas… Estou feliz.”
Apesar de não partilhar a vida com nenhuma mulher, o ator divide casa com uma companhia muito especial. “Eu e o meu cão [Movie] temos uma união de facto. O meu cão é a minha última e definitiva paixão. Acho que não vou voltar a viver com mais ninguém”, acrescentou Nicolau, que neste momento está totalmente dedicado ao trabalho: “As gravações da novela A Impostora estão a correr bem. Além disso, este ano tenho ainda outros dois projetos. Um deles será uma série no Brasil e o outro um filme que vai ser feito em Serpa, por isso, vou estar em casa.”
Nicolau Breyner garante: “O meu cão é a minha última e definitiva paixão”
Atualmente sem namorada, o ator diz que se sente tranquilo. A partilhar casa com o seu cão, Movie, Nicolau acredita que já não vai voltar a viver uma grande paixão.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites