Salma Hayek está inconsolável com a morte do seu cão, Mozart. De acordo com a revista People, o cão, um pastor alemão, fiel companheiro da atriz mexicana há nove anos, foi morto por um vizinho na sua propriedade em Washington, Estados Unidos.
Um porta-voz da polícia de Thurston contou à publicação que o indivíduo estava em casa quando ouvi um barulho que parecia ser de uma luta entre os seus dois cães com os dois pastores-alemães da atriz. Depois disso, disparou a arma mas acabou por não perceber se o cão estava ferido, uma vez que este continuou a correr.
Hayek, de 49 anos, expressou a sua tristeza e indignação nas redes sociais, onde partilhou imagens de Mozart. “Não publico nada há uma semana porque tenho estado a chorar a morte do meu cão, Mozart, que ajudei a trazer ao mundo do útero da sua mãe. Ele foi encontrado morto no meu rancho na passada sexta-feira com um tiro perto do coração. Espero que as autoridades façam justiça a este cão maravilhoso que em nove anos nunca mordeu ou atacou ninguém”, escreveu, agradecendo as mensagens de apoio dos fãs. “Estou emocionada com todas as histórias que partilharam após a morte de Mozart. Estou a tentar arranjar uma forma de usar a tecnologia e assim partilhar os meus sentimentos com vocês”.
Cão de Salma Hayek baleado por vizinho
A atriz está devastada.