Sofia Ribeiro feliz com a chegada da primavera

Deixo-vos um enorme beijinho ao estilo abelha tonta em jeito de boas vidas à Primavera. Que seja muito bem vinda e que venha por bem!...Cheia cor, cheiros e flores! Cheia de luz, cheia sol.

Mais na Caras