A sociedade portuense voltou a dar provas de generosidade num jantar a favor da
Make-a-Wish. Em Portugal há nove anos, a fundação que tem como missão realizar os desejos de crianças com doenças graves, degenerativas ou malignas já concretizou 660 desejos. Organizado pela plataforma Pingo d’Ajuda, de Rui Terra, o jantar angariou “cerca de 1500 euros”, referiu o relações-públicas.
“É muito bom saber que há instituições privadas que se lembram da Make-a-Wish como merecedora destes gestos. Desta forma, o nosso trabalho é conhecido por mais pessoas e todas as ajudas são bem-vindas”, afirmou Ana Cristina Póvoas, responsável pela instituição no Porto.
Entre os 200 participantes, Margarida Rebelo Pinto salientou: “Tudo o que não é dado perde-se. É bom ajudar, faz bem à alma.” Também Pedro Bianchi Prata, que estava com a namorada, Laia Sanz, a piloto catalã com quem partilha a paixão por motos e velocidade, concluiu: “Não tenho estado muito no Porto e já que estava não podia deixar passar esta oportunidade de contribuir.”
Generosidade dá o mote a jantar que reúne figuras públicas no Porto
O Hotel Pestana Palácio do Freixo acolheu um jantar a favor da instituição Make-a-Wish, organizado pela plataforma “Pingo d’Ajuda”, de Rui Terra, e contou com a presença de 200 convidados. A animação esteve a cargo de Deolinda Kinzimba, vencedora do “The Voice Portugal”.