Chris Hemsworth e a mulher, Elsa Pataky, decidiram criar os três filhos de ambos, India, de três anos, e os gémeos Tristan e Sasha, de dois, na terra natal do ator, Austrália, para onde se mudaram em outubro do ano passado. Mesmo com seu trabalho em Hollywood, Estados Unidos, a estrela de Thor aceitou mudar-se para Byron Bay em prol de uma vida familiar melhor para os filhos. “Adoro o que faço como ator mas estar cercado por isto é um pouco sufocante. É bom ter conversas com pessoas e fazer parte de uma comunidade que não vive e respira este mundo. Vivíamos perto do subúrbio e percebemos que não era isso que queríamos para os nossos filhos. Mudámo-nos para uma espécie de quinta na costa da Austrália e é a melhor coisa que há”, disse Chris Hemsworth. O ator adiantou ainda que tomou esta decisão por causa dos filhos por quem gosta de ser recebido com abraços. “Eles dizem que me amam.”
Recorde-se que o australiano e a atriz espanhola, que se conheceram nos Estados Unidos e se casaram em dezembro de 2010, chegaram a viver em Londres e em Boston, devido à profissão de ambos.
Chris Hemsworth fala sobre a mudança para a Austrália
O ator, que decidiu viver juntamente com a mulher, Elsa Pataky, e os três filhos de ambos na sua terra natal, diz não estar arrependido da decisão.