Robert De Niro é muito cioso da sua vida pessoal mas revelou, através de um comunicado, que o seu filho Elliot, de 18 anos, tem autismo. A revelação do ator foi feita na sequência da polémica com o documentário sobre antivacinas Vaxxed, proibido no Festival de Cinema de Tribeca, da qual é cofundador.
“Grace e eu temos um filho com autismo e acreditamos ser fundamental que todas as questões relacionadas com esta causa devem ser discutidas abertamente e investigadas“, pode ler-se na nota divulgada pela revista People.
Esta é a primeira vez que o ator, de 72 anos, fala abertamente sobre a doença do filho, fruto do casamento com Grace Hightower. O ator tem mais quatro filhos: Helen, de quatro anos, da mesma união, os gémeos Julian e Aaron, de 16 anos, da relação com Toukie Smith, e Raphael, de 35, e Drena, de 40, fruto do primeiro enlace com Diahnne Abbott.
Robert De Niro revela que o filho tem autismo
O ator fez a revelação devido à polémica com um documentário sobre antivacinas, proibido no Festival de Cinema de Tribeca, da qual é cofundador.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites