Charlize Theron falou pela primeira vez sobre a separação de Sean Penn, que aconteceu em junho do ano passado. Em entrevista ao jornal WSJ, a atriz sul-africana, de 40 anos, contou que o namoro de dois anos com o protagonista de Milk não deu certo. “Quando se termina um relacionamento, tem de haver sempre uma história ou algum drama na imprensa. E essa história era o que estava a evitar. Ainda não sei o que é isso. Estávamos num relacionamento e, depois de algum tempo, decidimos separar-nos. Foi o que aconteceu”, disse.
Charlize negou também as notícias de que Penn se preparava para adotar o seu filho, Jackson, de quatro anos. “Estávamos muito no começo do relacionamento e começaram as histórias de que o Sean ia adotar o Jackson, o que não era verdade. Isso não acontece em 18 meses. Não se pode fazer isso com uma criança”, revelou, adiantando que, apesar de o ator ser muito carinhoso com a criança, sempre lhe explicou que era mãe solteira e que Sean não era o seu pai. “Tem de se ter muito cuidado e ser muito honesto com estas coisas. E o Sean foi ótimo com tudo isto”.
Charlize Theron acrescentou ainda que o ex-noivo não esteve envolvido na sua decisão de adotar a segunda filha, August, em julho de 2015. “Nós tivemos um entendimento muito claro. Ele sabia que estava a candidatar-me a uma outra adoção, mas não estávamos a fazê-lo juntos”, concluiu.
Charlize Theron quebra o silêncio sobre o fim do noivado com Sean Penn
Os dois atores separaram-se em junho do ano passado.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites