Pedro Lima e Anna Westerlund são a imagem da harmonia e da felicidade. “Eu e a Anna temos a sorte de termos tido este encontro feliz, a nossa vida partilhada é muito inspiradora, deixa-nos em paz e tranquilos em relação a tudo o que fazemos. Melhor não podia ser. Somos vaidosos em relação à nossa família, é a única área da nossa vida em que nos permitimos alguma vaidade. E a Clara tem toda a razão em ter escolhido a nossa família para nascer”, assumiu o ator, com um sorriso rasgado, referindo-se à filha que vai nascer, durante um brunch dedicado ao Dia do Pai no Epic Sana Lisboa Hotel.
“Confesso que temos um dia-a-dia tão unido e com tantos momentos em família que acaba por ser difícil diferenciar o Dia do Pai de uma forma assim tão especial, mas não deixa de haver sempre um miminho extra, embora nunca compremos presentes”, explicou a ceramista, que está grávida de pouco mais de cinco meses. “Esta gravidez tem sido muito mais partilhada, este é um bebé de todos nós. A Emma e a Mia estão a viver este momento com muita intensidade, o que é giro. São elas que estão a preparar o ninho para receber a irmã. Decidiram organizar uma gaveta no roupeiro delas para receber a roupa da Clara e isso é comovente e muito bonito”, partilhou. “Estamos ansiosos para que o tempo passe porque temos filhos todos diferentes uns dos outros e temos muita curiosidade em saber o que nos vai calhar desta vez”, rematou Pedro Lima, divertido.
Pedro Lima partilha felicidade: “Somos vaidosos em relação à nossa família”
Pedro Lima, Anna Westerlund e os filhos, Emma, Mia e Max, deliciaram-se com o ‘brunch’ do Dia do Pai. A ceramista ainda foi surpreendida com um marcador de livros.