“No dia-a-dia não costumo usar maquilhagem, mas acabo por ter de o fazer regularmente por razões profissionais e reconheço que de facto é difícil escolher o tom certo da base, aquele que desaparece na pele mas que a deixa simultaneamente mais uniforme e com uma aparência natural”, disse Liliana Campos enquanto experimentava, no balcão da Estée Lauder do El Corte Inglés, a Imatch, uma máquina com uma tecnologia inovadora que permite determinar precisamente e com rigor o tom de base indicado para cada mulher.
Depois da escolha da maquilhagem, a apresentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, de 44 anos, teve direito a um aconselhamento personalizado sobre tons de batom, blush, sombras de olhos e máscara de pestanas. E explicou as suas preferências quando se trata de escolher produtos de maquilhagem: “Gosto de maquilhagem com um acabamento natural e de tons suaves… Opto sempre por maquilhar os olhos – uso habitualmente lápis preto para delinear os olhos e máscara de pestanas para os realçar. Para equilibrar, prefiro batons em tons neutros, os nude. Acho que fico melhor com essa combinação de cores.”
Liliana Campos: “Gosto de maquilhagem que me deixe com uma aparência natural”
A apresentadora de televisão da SIC, eleita a mais elegante pelos leitores da CARAS na XXI Edição Eleição Elegância, é uma mulher atenta à imagem, e foi convidada pela Estée Lauder a experimentar uma inovação em termos de maquilhagem.