Visivelmente orgulhoso da família que construiu ao lado de Shakira, Gerard Piqué confessa que aumentar a família faz parte dos planos do casal. “Não colocamos de parte a hipótese de termos um terceiro filho. Para já estamos dedicados ao primeiro [Milán, de três anos] e ao segundo [Sasha, de um], mas se vier um terceiro será bem-vindo”, disse o futebolista durante uma entrevista para o canal MBC.
Nesta ocasião, o jogador do FC Barcelona contou ainda como ele e a namorada conseguem conciliar as agendas profissionais: “Depois da gravidez do Sasha, a Shakira ficou o ano todo em Barcelona, sem viajar, ficou em casa comigo o ano inteiro. Por isso fizemos uma vida completamente normal. Sempre que saímos tentamos ser discretos e manter a nossa intimidade e a nossa vida privada. Como qualquer casal, vamos ao cinema, jantar, saímos com amigos. A Shakira gosta muito de Barcelona e eu vou aproveitar para dizer que toda a gente deveria visitar esta cidade pelo menos uma vez na vida”.
E se a vida de casal o deixa realizado e seguro, o seu papel de pai não poderia deixá-lo mais orgulhoso: “Temos uma família feliz, com dois filhos e não há ciúmes. Ela [Shakira] é linda e gravar videoclips e ir em digressão faz parte do seu trabalho, existe uma confiança mútua”.
Recorde-se que Gerard Piqué e Shakira começaram a namorar 2010, pouco depois da vitória de Espanha no Mundial de Futebol. “Eu participei no videoclip – do hino da competição, Waka Waka, interpretado por Shakira – e conhecemo-nos em Madrid. O primeiro encontro foi normal, estávamos no meio de muitas pessoas. A partir daí ficámos em contacto e as coisas foram acontecendo, como em todas as histórias de amor”, recorda.
Gerard Piqué já pensa em aumentar a família: “Sempre quis ter três filhos”
O futebolista e Shakira têm dois rapazes, Milan, de três anos, e Sasha, de um.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites