Com apenas três álbuns de estúdio gravados, Adele é a artista com menos de 30 anos mais rica da Grã-Bretanha, de acordo com um ranking publicado pela revista The Times. Com uma fortuna avaliada em 106 milhões de euros, a cantora ocupa também o 30.º lugar na lista geral dos artistas mais ricos, que conta com todos os grandes nomes do mundo da música, independentemente da idade.
Só no ano passado, com o álbum 25, Adele ganhou mais de 43 milhões de euros. “Não há nenhuma artista feminina que esteja a ganhar tanto como Adele. Está, inclusivamente, a ganhar mais que jovens artistas masculinos, o que não é habitual”, afirma Ian Coxon, editor da revista.
O ranking geral é encabeçado por Paul McCartney pelo segundo ano consecutivo. O antigo Beatle e a mulher, Nancy Shevell, são donos de uma fortuna de mais de 950 milhões de euros, ou seja, mais 38 milhões que em 2015. Segue-se o compositor Andrew Lloyd Webber, com 907 milhões, e a banda The Rolloing Stones – formada por Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood – com 630 milhões de euros.
Adele lidera lista dos jovens mais ricos da Grã-Bretanha
De acordo com a revista ‘The Times’.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites