Mais bonita do que nunca e quase a fazer 45 anos, Liliana Campos atravessa um dos momentos mais felizes da sua vida. “Acho que o segredo de qualquer pessoa que aparenta estar bem é estar bem interiormente, é não deixar de sorrir. As pessoas mais bonitas são aquelas que sorriem mais, digo eu”, defendeu, na abertura da Loja das Meias na Avenida da Liberdade. E nem o facto de ser já “quarentona”, lhe retira o sorriso. “Ainda não estou a pensar no aniversário, mas estou feliz por ir fazer 45. É uma responsabilidade, acho que agora começo a pensar nos 50, porque está mais perto. Por enquanto gosto de fazer anos, gosto do dia de aniversário, acho que é um dia que se deve celebrar.” E no qual se deve receber presentes.
A abertura da nova Loja da Meias era o evento ideal para escolher um presente. “Há muitas coisas aqui que iriam encher-me as medidas, mas o melhor presente que me podem dar é uma viagem”, soltou, olhando para o namorado, Rodrigo Herédia, que a acompanhou neste dia. Uma rara saída pública a dois. “O Rodrigo não é fã deste tipo de eventos e eu gosto de vir sozinha, porque é um mundo muito mais feminino e eu quero ver tudo em pormenor e conhecer a nova coleção”, resumiu.
Liliana Campos e Rodrigo Herédia deslumbram em rara saída pública a dois
A apresentadora da SIC foi com o namorado, Rodrigo Herédia, à inauguração da Loja das Meias na Avenida da Liberdade. Uma rara saída pública a dois, uma vez que o empresário não é fã deste tipo de eventos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites