A dois meses de ser mãe pela quarta vez, Anna Westerlund confessa à CARAS que está a viver uma gravidez tranquila. “Há dias em que não me lembro que estou grávida. Continuo a fazer tudo o que fazia antes, continuo a fazer ginástica. Noto que já me canso mais, mas permito-me ir abrandando um pouco, apesar de ter muito trabalho. Trabalhar em casa tem essa desvantagem porque há sempre coisas que posso ir adiantando. Mas tem uma grande vantagem que é poder ir acompanhando os meus filhos”, disse na apresentação de uma nova fragrância da Clash.
Precisamente por já contar com a ajuda dos filhos, Anna está a aproveitar muito este tempo de gestação. “Estou a aproveitar, mas acho que aproveitei mais a gravidez do Max porque achava que ia ser a última. Eles têm ajudado, sobretudo nos momentos em que digo que preciso de descansar”, explica.
O nascimento de Clara está previsto para julho e deverá acontecer no Hospital CUF Descobertas, em Lisboa, de parto natural, à semelhança dos outros três filhos. “Tive sempre partos facílimos, portanto não vale a pena complicar”.
Anna Westerlund: “Há dias em que não me lembro que estou grávida”
A mulher de Pedro Lima, deixou os filhos Max, Ema e Mia em casa e foi conhecer a nova fragrância da Clash ao Clube dos Jornalistas, em Lisboa. Anna mostrou ser uma grávida em forma.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites