O lançamento do novo álbum de Beyoncé, Lemonade, está a fazer correr muita tinta na imprensa internacional, uma vez que numa das faixas, a cantora dá a entender uma alegada traição do marido, Jay Z, com a designer de moda Rachel Roy.
A estilista apressou-se a reagir no Instagram, intensificando os rumores de que poderia ser a Becky de cabelo bonito, expressão usada pela cantora na letra da música Sorry. “Cabelo bonito pouco importa, mas nós aceitaremos boa luz, para selfies, ou para verdades internas, sempre. Viva na luz. Sem drama queens“, disse.
Depois do escândalo sobre a suposta infidelidade do rapper ter tomado outras proporções, Roy, de 42 anos, emitiu um comunicado onde revela que os seus comentários foram mal interpretados. “Quero acabar com a especulação e todos os rumores. A minha publicação no Instagram era para ter graça e ser alegre, mas foi mal interpretado. Não há qualquer veracidade no facto de a canção se referir à minha personalidade. Não há verdade nestes rumores”, pode ler-se na nota enviada à revista People.
Rachel Roy desmente rumores de romance com Jay Z
Em causa está a letra da canção de Beyoncé, 'Sorry', na qual a cantora sugere uma suposta infidelidade do marido, Jay Z, com a 'designer' de moda.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites