Rita Pereira grava na praia em Angola

Hoje juntei o útil ao perfeito. Passei o dia a filmar numa praia linda com este lindo lusitano. Chama-se "Txiki" e portou-se muito bem!!! Uma beijoca para todos e acho que muitos vão adorar esta cena da 3a temporada de "A Única Mulher".

Mais na Caras