Mayte Garcia ainda está a lidar com a morte do ex-marido, Prince, com quem foi casada entre 1996 e 2000. Numa emocionante entrevista realizada na passada sexta-feira, dia 6, em Los Angeles, Mayte, de 42 anos, falou sobre a vida em comum com o artista pop, com quem teve um filho, Boy Gregory, em 1996, que apenas viveu uma semana, pois sofria de síndrome de Pfeiffer, uma doença rara de origem genética.
“Como todas as mulheres, eu sempre sonhei em ser mãe. Infelizmente, fiquei grávida, perdi o bebé meses depois e também o meu casamento”, confessou. “Ainda não era o tempo certo. Depois disso, fiquei destroçada. Perdi a esperança. Basicamente desisti do meu sonho de ser mãe”.
Garcia voltou a engravidar, mas sofreu um aborto, o que, como a própria admitiu numa entrevista no ano passado, abalou o casamento com o intérprete de Purple Rain. “Perder dois bebés é assustador. Foi difícil a nível emocional, físico, tudo. Demorei pelo menos 15 anos a ultrapassar e ainda hoje sinto a falta do meu filho”. “Acredito que um casal que perde um filho ou fica mais unido ou se separa. Para mim foi difícil ultrapassar e penso que foi isso que levou à nossa rutura”, admitiu ao The Mirror.
Recorde-se que Prince morreu no passado dia 21 de abril, aos 57 anos, no elevador do estúdio da sua residência em Minneapolis, Minnesota.
Ex-mulher de Prince fala sobre a morte do filho de ambos
Boy Gregory viveu apenas uma semana, pois sofria de síndrome de Pfeiffer, uma doença rara de origem genética.