Chrissy Teigen e John Legend sempre partilharam muito da sua vida pessoal com os seus seguidores nas redes sociais e não deixaram de fazê-lo após o nascimento da filha, Luna Simone, no passado dia 14. E se os elogios são muitos, as críticas também existem e, neste caso, são especialmente dirigidas à jovem mãe por ter deixado a bebé com apenas nove dias em casa para ir jantar com o marido.
O casal optou, inicialmente, por não alimentar a polémica, mas, cansado de ver a mulher ser acusada de ser “má mãe”, John Legend, de 37 anos, saiu em sua defesa no Twitter. “É incrível como se julga facilmente. Se saímos os dois para jantar, o que consideram errado, então a culpa é dos dois, a Chrissy não tem de ser o alvo de todas as críticas. Divido as culpas com ela”, escreveu o intérprete de All of Me. A modelo, por sua vez, foi mais irónica e parca nas palavras: “Saí para jantar. As pessoas ficaram desiludidas. Bom dia”.
John Legend, de 37 anos, e Chrissy Teigen, de 30, conheceram-se em 2007 durante as gravações do videoclip do tema Stereo. Anunciaram o noivado quatro anos depois, em dezembro de 2011, e casaram-se a 14 de setembro de 2013, numa cerimónia romântica no Lago Como, em Itália. A modelo enfrentou problemas para engravidar e o casal acabou por recorrer à fertilização in vitro.
Mulher de John Legend acusada de ser má mãe
A primeira filha do casal nasceu no passado dia 14 de abril.