Isabel Angelino e Pedro Dantas da Cunha apareceram de mãos dadas na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, posaram juntos, deram o braço e trocaram olhares cúmplices. Mas, quando confrontados sobre a natureza da relação, a apresentadora esclareceu: “Entre nós há uma boa relação de amizade. O dia de amanhã nunca se sabe… Conhecemo-nos há 17 anos e foi um reencontro. E como todas as boas amizades, não é preciso estarmos juntos todos os dias para nos divertirmos e gostarmos da companhia um de outro.” O empresário, que vive no Mónaco há 14 anos, e com quem se especulou Isabel ter tido uma relação há mais de uma década, confirmou a relação de amizade e acrescentou: “É sempre um prazer vir com uma pessoa bonita, simpática, elegante e muito divertida, portanto, tive todo o gosto em aceitar o convite da Isabel para vir acompanhá-la.”
Recorde-se que Isabel Angelino, de 49 anos, terminou no verão passado o casamento de seis anos e meio (marcado por uma separação entre agosto de 2011 e dezembro do mesmo ano) com o cirurgião plástico Ângelo Rebelo. Já a Pedro Dantas da Cunha, a última relação que se lhe conheceu foi com ex-apresentadora Cristina Möhler, com quem tem uma filha, Natacha, agora com 17 anos.
Isabel Angelino e Pedro Dantas da Cunha cada vez mais cúmplices
A apresentadora e o empresário, que se conhecem há 17 anos e que se voltaram a aproximar recentemente, percorreram a passadeira vermelha da XXI Gala dos Globos de Ouro de braço dado.