
D.R.
Rita Pereira aproveitou o fim de semana prolongado para viajar com o namorado, Guillaume Lalung, para a Indonésia. A atriz tem partilhado várias imagens com os fãs das redes sociais, que mostram as magníficas paisagens da ilha. “Eu + cavalo + praia + arco íris + calor + paraíso = felicidade pura”, escreveu.