Em abril último, quando Janet Jackson adiou a sua digressão para “formar uma família” com Wissam Al Mana começaram as especulações em torno de uma possível gravidez da cantora. Mas o facto de já ter 50 anos levou a que muitas publicações adiantassem que tinha recorrido a uma barriga de aluguer para ser mãe pela primeira vez. Uma informação agora desmentida por um dos seus irmãos, Tito Jackson. “Ela tem passado bem. Está a levar tudo com muita calma. Como sabem, deixou a digressão em stand by para proteger a sua saúde”, explicou durante uma entrevista para o programa de Andy Cohen. O músico, de 62 anos, adiantou ainda que a irmã optou por não saber o sexo da criança e que apenas “espera ter um bebé saudável”. A data prevista para o nascimento não foi revelada.
Recorde-se que a irmã de Michael Jackson anunciou a sua decisão de deixar a carreira em segundo plano num vídeo publicado nas redes sociais. “O meu marido e eu estamos a planear uma família, por isso tenho de adiar a tournée. Por favor, tentem compreender como é importante fazê-lo agora, tenho de descansar, ordens dos médicos, mas não me esqueci de vocês, continuarei a tournée mal me seja possível”, disse aos fãs.
Janet Jackson e empresário Wissam al Mana casaram-se em segredo em 2012 e só ano seguinte é que tornaram pública a notícia.
Gravidez de Janet Jackson confirmada
Um dos irmãos da cantora confirmou que esta espera o seu primeiro filho e que este não foi concebido através de uma barriga de aluguer como se especulava.