“Sou completamente fã da minha filha. Ver a evolução dela é aquilo que mais me realiza, me dá mais gosto”, declarou Alberta Marques Fernandes à CARAS no final da atuação de Luísa Agapito, de 15 anos, no evento da Associação António de Bacelar Carrelhas. A dança contemporânea é uma das paixões da filha da jornalista, a par com a política. “Ela quer ser política, fazer a diferença, e adora dançar. E eu vou vê-la a todos os espetáculos”, revela Alberta, que gosta de pensar que Luísa está a crescer parecida com ela. “Fisicamente, é igual ao pai. A nível psicológico, gosto de acreditar que é parecida comigo. Há coisas que lhe vou transmitindo: os valores, a generosidade, a forma de estar na vida virada para o outro. Depois, tem outras coisas que são só dela e que me orgulham imenso.”
Alberta foi, desde muito cedo, “mãe sozinha”, pois o pai de Luísa foi viver para o estrangeiro, mas diz que isso não tornou a tarefa da educação muito mais difícil. “Tem uma série de desafios, mas a Luísa é uma ótima filha. Tenho tido imensa sorte. Ela percebe que eu sou mãe sozinha, nós temos uma relação muito cúmplice e que faz com que os problemas se vão resolvendo”, assegurou. E, com um sorriso, rematou: “Ela tem-me dado muitas alegrias!”
Alberta Marques Fernandes é fã incondicional da filha, Luísa
A dança é uma das paixões de Luísa, de 15 anos, e a mãe diz que vai ver todas as suas atuações. Foi o caso no Dia da Criança, no espetáculo a favor da Associação António de Bacelar Carrelhas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites