Circulam há algumas semanas na imprensa internacional rumores acerca do possível casamento iminente de Irina Shayk e Bradley Cooper. Sem confirmar as notícias, a manequim confessa que casar-se e ter filhos faz parte dos seus planos, mas não adianta qual será a altura certa para isso acontecer. “Acredito que a mulher veio ao mundo para ser mãe, por isso claro que ficaria radiante”, afirma, antes de acrescentar: “Não leio nada do que se escreve nas revistas, leio apenas livro e opto por não falar da minha privada”.
Sobre a sua forma de estar numa relação e a maneira como encara o assédio de que é alvo o namorado, Irina é clara: “É essencial haver confiança e não tenho motivos para ter ciúmes. Além disso, temos sempre de ser positivos e eu tento concentrar-me apenas em pensamentos positivos. Estou num dos melhores momentos da minha vida e da minha carreira”. “Acredito sinceramente que as mulheres não têm de ter medo de envelhecer, porque a idade também nos torna mais inteligentes, experientes e atraentes. Aproveito todos os momentos”, conclui.
Recorde-se que as primeiras imagens de Irina Shayk, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 41, em clima de romance surgiram em maio do ano passado, alguns meses depois de ter sido tornado público o fim da relação da top model com o craque português Cristiano Ronaldo.
Irina Shayk comenta rumores de casamento com Bradley Cooper
A ‘top model’ russa não esconde que subir ao altar faz parte dos seus sonhos.