Assunção Cristas e Tiago Machado da Graça foram das presenças mais notadas e bem dispostas no jantar de gala do Festival Internacional do Cavalo Lusitano, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. “Estamos aqui a convite do Paulo Caetano, que é um grande amigo do CDS há muito tempo e meu também e, portanto, venho conviver um bocadinho e estar com pessoas com quem me cruzei muito nas minhas funções de ministra e que é um gosto rever”, explicou a política, adiantando: “Mal seria se a nossa vida fosse feita apenas de trabalho. É muito bom termos estes escapes. Se bem que hoje o dia não foi perfeito, porque coincidiu com o empate da nossa seleção. Sofro um bocadinho e estava com grandes expectativas, mas a coisa não está nada fácil… Mas vamos continuar a torcer.”
Pais de Maria do Mar, de 13 anos, José Maria, de 11, Vicente, de nove, e Maria da Luz, que faz dois anos no final de julho, a líder do PP e o marido aproveitaram esta noite para uma saída a dois. “Deixámos uns filhos em casa, outros em casa de amigos a ver o jogo… É muito interessante ter filhos em diferentes fases e idades, porque como tive os primeiros três mais seguidos e a última com uma diferença maior, quase senti que fiquei dez anos mais nova de um dia para o outro, o que é ótimo. E os irmãos ajudam muito e dão-lhe muitos mimos”, rematou.
Assunção Cristas numa saída a dois: “Mal seria se a vida fosse feita apenas de trabalho”
Adepta assumida da Seleção Nacional, Assunção Cristas passou o jantar a ver o jogo de Portugal contra a Áustria. “Vibro muito com a nossa seleção, mas não o faço com o campeonato nacional”, afirmou a política.