
D.R.
Luísa Sobral foi mãe pela primeira vez na passada segunda-feira, 27 de junho, e agora decidiu apresentar o filho, José, ao mundo. “O novo membro da nossa família nasceu na segunda feira. Sempre me considerei uma pessoa feliz mas acho que só agora, ao olhar para ele, sei o verdadeiro significado da palavra “felicidade”. Muito obrigada a todos pelas mensagens e obrigada CGC por terem estado comigo desde o início da minha gravidez. Agora vou dar beijinhos ao meu bebé”, escreveu no Facebook, onde partilhou a primeira foto do bebé.