No dia em que se despediu no aeroporto de Lisboa da filha mais nova, Clara, de 11 anos, Maria Barros esteve no Summer Cocktail Christophe Sauvat, no Espace Cannelle e confessou estar de “coração partido”: “Ela foi-se embora um mês para as Filipinas através do programa CISV. Sou completamente a favor dessas experiências, mas não equacionei que ela ia estar um mês do outro lado do mundo, sem qualquer tipo de contacto. Ela estava muito feliz por ir, mas eu quando a fui levar ao aeroporto e regressei ao carro até chorei. Claro que à frente dele fiz o género de que tudo ia ser espetacular… Nunca pensei que me custasse tanto. Estou de coração partido.”
Apesar do ‘sofrimento’, Maria acredita que este género de experiências são fundamentais: “Eu fui a grande impulsionadora e acho que lhe vai fazer muito bem porque ela vai estar numa aldeia multicultural que promove a paz.”
Maria Barros com saudades da filha: “Nunca pensei que me custasse tanto”
A decoradora de interiores despediu-se da filha no passado dia 24, altura em que Clara rumou às Filipinas. No final do dia, junto do irmão, Ricardo Tadeu Barros, no Espace Cannelle, contou que já está a morrer de saudades.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites