Durante mais de hora e meia de espetáculo, Darko – o nome artístico do ex-vocalista dos Fingertips, Zé Manel – emocionou-se várias vezes e contagiou um público onde se destacavam muitos familiares e amigos. Tratou-se da apresentação do seu novo disco, Overexpression, no Lounge do Casino Estoril, ocasião em que o artista partilhou o palco com algumas vozes femininas marcantes, Mafalda Arnauth, Sandra Celas e Iolanda, esta última conhecida pela sua participação no programa The Voice Portugal.
“Foram quatro anos de muito trabalho, dedicação e também de algumas dúvidas. Mas estou muito orgulhoso de mim e da minha equipa porque, de facto, nos temos esforçado muito”, avaliou, satisfeito. Zé Manel, que está também ligado às causas sociais como fundador da Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas.
Darko lança novo disco e convida vozes femininas a subirem com ele ao palco
Darko e Mafalda Arnauth protagonizaram um dos momentos mais emotivos da noite ao interpretarem o tema “Pó”. “Foi um privilégio enorme fazer este dueto com o Zé Manel, que é uma pessoa com um talento enorme e que eu tanto admiro”, elogiou a fadista.