Aos 28 anos, e após o nascimento do seu primeiro filho, há seis anos, Inês Simas descobriu que sofria de angioedema, uma doença inflamatória do sistema imunitário. A partir daí viu-se obrigada a mudar de vida e foi na comida crua que encontrou o seu bem-estar, pois permitiu-lhe eliminar os alimentos inflamatórios. Três anos depois da criação do blogue Cru Com Pinta, decidiu ‘desvendar o seu segredo’ e partilhar cerca de 80 receitas no livro Cru – Carpaccios, Tártaros e Ceviches. “Este livro resultou de todas as experiências e pesquisas que tenho andado a fazer ao nível dos alimentos crus. Os mundo dos crus é cada vez mais uma tendência, mas, acima de tudo, é o mundo no qual eu trabalho há três anos”, explica a autora.
Coube a Pedro Granger, que celebrava nesse dia 37 anos, a ‘responsabilidade’ de apresentar este livro. “Somos quase família, conhecemo-nos desde muito novos e sou fã da Inês, não podia faltar”, referiu o ator, que Inês surpreendeu com um bolo de aniversário.
Inês Simas partilha os segredos dos alimentos crus
Amiga de longa data de Pedro Granger, Inês convidou-o para apresentar o seu livro e, como o ator fazia 37 anos nesse dia, fez-lhe um bolo de aniversário.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites