Irina Shayk e Bradley Cooper foram um dos casais sensação no torneio de Wimbledon, em Inglaterra, cuja final se disputou no passado domingo, dia 10. Fãs de ténis, a manequim russa, de 30 anos, e o ator americano, de 41, assistiram a alguns jogos desta prestigiada competição, e não se inibiram de trocar gestos de carinho em público, contrariando, assim, a grande discrição que tinham mantido até agora. Se antes evitaram ao máximo serem fotografados lado a lado, desta vez não tiveram pudores em mostrarem que estão juntos e felizes, pondo fim a rumores que pontualmente surgem na imprensa sobre alegadas crises no namoro.
As toilettes da ex-namorada de Cristiano Ronaldo também foram muito comentadas na comunicação social e nas redes sociais. Ora optando por visuais mais descontraídos e com alguns pormenores de irreverência, ora por outros mais clássicos, Irina esteve sempre a combinar com Bradley, mostrando que a sua cumplicidade vai muito para além das características de personalidade de cada um ou dos sentimentos que os unem.
Irina Shayk e Bradley Cooper exibem a sua paixão no torneio de ténis de Wimbledon
A manequim russa e o ator norte-americano assistiram a vários jogos do torneio de ténis de Wimbledon, Londres, e não evitaram gestos de ternura em público.