Separado há dois anos, o radialista Diogo Beja tem uma relação de extrema cumplicidade e companheirismo com a filha, Matilde, de oito anos. “Fazemos muitos programas os dois. Somos grandes companheiros e os programas que têm mais a ver comigo, como este, acabamos por fazê-los os dois. Desde sempre que somos muito cúmplices, ela gosta muito de fazer palhaçadas e ver a minha reação, se eu entro no espírito ou não… E a maioria das vezes entramos os dois numa espiral de gargalhadas e terminamos aos soluços [risos]”, explicou Diogo antes do início do filme À Procura de Dory.
Entre gargalhadas a dois, o radialista confessou ser um pai muito orgulhoso: “Ela sempre foi muito avançada para a idade, sempre tivemos conversas muito adultas. É muito responsável e aplicada. É maravilhosa e eu sou um ‘pai galinha’, mas como ela é tão crescida não tenho de me preocupar assim tanto.”
Diogo Beja fala da filha: “É muito responsável e aplicada”
O radialista da Rádio Comercial esteve com a filha, Matilde, na estreia do filme de animação “À Procura de Dory”, a convite da Chicco e falou da relação que tem com a filha.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites