Os representantes de Mary J Blige emitiram um comunicado a informar que a cantora e o marido, Kendu Isaacs, vão avançar com um processo de divórcio. “Mary J Blige fica triste por confirmar que é verdade vai divorciar-se porque as coisas às vezes não funcionam como esperamos. Mas existe um plano divino e uma razão para tudo”, informou a agente Karynne Tencer. “A Mary vai continuar a escrever e a trabalhar no seu novo álbum, que deverá ser lançado no final do ano, quando começar a digressão mundial. Ela agradece e aprecia o apoio dos fãs e o amor que lhe transmitem neste momentos difíceis e repletos de emoção”, acrescentou ainda.
Casados durante 12 anos, a artista e o seu antigo manager não tiveram filhos, mas Mary manteve uma relação muito próxima com os filhos de Kendu, Briana, Jordan e Nas, nascidos de uma anterior relação.
Numa entrevista que data de 2007, a artista atribuía grande parte do seu sucesso e sobretudo o facto de ainda estar viva a Kendu Isaacs. “Depois de anos de dependência e abusos eu estava totalmente desfeita, fora de controlo, suicida. E ele foi a primeira pessoa a questionar o que eu estava a fazer: ‘Por que bebes? Por que te detestas? Não precisas de estar rodeada de pessoas que te puxam para baixo. És linda, Mary’. Ele foi o primeiro homem a dizer-me isto!”, confessou Mary J Blige à revista People em 2007.
Mary J Blige separa-se após 12 anos de casamento
A cantora alega “diferenças irreconciliáveis”.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites