Um desfile triunfal de Gisele Bündchen ao som de Garota de Ipanema, de Tom Jobim, interpretado pelo seu neto, Daniel Jobim, com projeções do arquiteto Oscar Niemeyer. A top model brasileira arrasou ontem à noite na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, onde percorreu 128 metros na ‘passerelle’ olímpica, a mais longa da sua carreira, revelou mais tarde.
Gisele fez o que sabe fazer melhor, desfilar, e até pareceu fácil, mas momentos antes da cerimónia começar, a manequim brasileira disse estar com os nervos à flor da pele. “Esta é com certeza a passarela mais longa na qual desfilei na minha vida e, de longe, com a maior audiência, portanto é um pouco stressante. É um momento muito especial para o meu país e sinto-me honrada por me terem convidado para fazer parte de uma celebração tão especial”, confessou à revista People.
Para aquele que foi o seu primeiro desfile desde que se afastou das passerelles, Bündchen elegeu um vestido metalizado do designer brasileiro Alexandre Herchcovtich, que demorou quatro meses a ficar pronto. No final, não conseguiu conter a emoção.
Gisele Bündchen, a ‘Garota de Ipanema’ que arrasou na abertura dos Jogos Olímpicos
A top model brasileira desfilou 128 metros ao som do clássico de Tom Jobim ontem à noite no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites