Apesar de já ter renovado contrato com a SIC, João Manzarra está afastado da televisão quase há um ano. E isso permitiu que abraçasse outros projetos, como foi o caso das dobragens do filme de animação A Vida Secreta dos Nossos Bichos, em que dá voz ao cão Max. “Tenho aproveitado para trabalhar em coisas da minha vida pessoal e profissional. Tenho feito muitas coisas de que gosto, na área do desporto e alimentação. Como funcionário da SIC, sou uma espécie de soldado pronto para quando for preciso, mas o meu índice de felicidade continua extremamente alto. Não há dramas para mim em estar longe da televisão”, garantiu, durante a apresentação do filme à imprensa, no CCB.
Descontraído, João confessou que aos 31 anos continua a não pensar no futuro: “Relativizo muito aquilo que é o futuro e o passado. Acredito que se vivermos bem no presente, no fundo vamos ter um bom futuro. Claro que planifico de alguma forma a minha vida, mas a minha prioridade é sempre o presente e os momentos que partilho com aqueles que me rodeiam.”
Avesso a falar sobre a sua vida privada, o apresentador confessou que só assim se sente bem: “Acho que é uma característica minha, não gosto de me expor e não sei ser de outra forma.”
João Manzarra: “Não há dramas em estar longe da televisão”
Afastado da televisão há quase um ano, o apresentador tem aproveitado para abraçar outros projetos, como a voz do cão Max no filme ‘A Vida Secreta dos Nossos Bichos’.