Justin Bieber não gostou das críticas dos seus fãs às fotografias partilhadas esta semana nas redes sociais e até ameaçou tornar a sua conta de Instagram privada para evitar esses dissabores. Em causa estão imagens em que o jovem aparece ao lado de Sofia Richie, filha do cantor Lionel Richie, com quem alegadamente mantém uma relação amorosa. “Vou tornar o meu Instagram privado se não pararem com o ódio. Isto está a ficar fora de controlo. Se vocês fossem mesmo fãs, não seriam tão maus para pessoas de quem eu gosto”, escreveu Bieber, de 22 anos, na legenda de uma dessas fotografias. A publicação acabou por gerar ainda mais revolta entre os Beliebers (nome atribuído aos admiradores do intérprete de Sorry) que o acusam de estar a colocar a namorada à frente de milhões de seguidores.
O mais caricato é que também Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, fez questão de demonstrar o seu apoio aos fãs do artista, criticando a sua postura para com eles. “Se não consegues suportar o ódio, então para de publica fotografias da tua namorada. Guardem os momentos especiais para os dois. Não te zangues com os teus fãs. Eles adoram-te e sempre te apoiaram acima de tudo”, escreveu a cantora e atriz no Instagram. Ao que o seu ex-namorado respondeu: “É engraçado ver que as pessoas me usam para ter alguma atenção. E ainda me apontam o dedo. Triste”.
Certo é que o jovem cantor ameaçou e cumpriu: a sua conta de Instagram foi desativada entretanto. Resta saber se é uma decisão temporária ou definitiva.
Justin Bieber e Selena Gomez trocam acusações nas redes sociais
O cantor ameaçou tornar a sua conta de Instagram privada para defender a atual namorada e a ‘ex’ criticou a sua atitude.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites