Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula estiveram há poucas semanas na Grécia. Uma viagem que fizeram a dois, porque fazem questão de alimentar a relação que começaram a construir há 12 anos. “Estivemos em Mykonos uma semana, sem a Beatriz. Os casais têm de se lembrar que antes de existirem os filhos já existia o casal, e muito facilmente se esquece isso. Daí serem tão importantes estes momentos. Mas tivemos muitas saudades dela”, explicou Paula Lobo Antunes durante o fim de semana que aproveitaram a três, no Algarve. “Para ser pai a tempo inteiro é preciso ser companheiro em part time. Não é por acaso que muitas separações acontecem quando as pessoas têm filhos, porque é muito duro, dá muito trabalho, é preciso as pessoas estarem muito sintonizadas. O filho vem confirmar se aquelas duas pessoas estão para ficar, pelo menos por mais algum tempo, juntas. Nós estamos juntos há 12 anos e a nossa filha vai fazer quatro, por isso acho que temos nota positiva no que diz respeito a ter uma relação a dois”, corroborou Jorge Corrula.
Completamente realizados e harmonizados nos seus papéis enquanto mãe e pai, os dois atores fazem questão de aproveitar ao máximo o tempo que passam em família. “A Beatriz é muito tranquila e companheira, e agora está muito menininha, todas as manhãs pergunta se está gira. Está numa fase de menina mais crescida, mas para mim ainda é bebé”, confessou Paula, com um sorriso cheio de ternura.
Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula passam fim de semana em família com a filha, Beatriz
Juntos há 12 anos, os dois atores têm sabido encontrar o equilíbrio nas suas vidas. Pais de Beatriz, têm vontade de aumentar a família, mas não para já.