Albano Jerónimo: “Digo com orgulho que faço parte da família SIC”

“Estou com muita vontade de, através do meu trabalho, fazer com que a SIC chegue mais longe. Sei que aquilo que nos está reservado é uma viagem bonita”, referiu o ator, que assume ter “fome desta profissão”.

Mais na Caras