Na imprensa francesa muito se tem escrito sobre a relação alegadamente tumultuosa entre Charlotte Casiraghi e o ex-companheiro, Gad Elmaleh. Há alguns meses, fontes citadas pela revista Voici garantiam mesmo que a filha da princesa Carolina do Mónaco dificultava a relação do humorista com o filho de ambos, Raphaël, que completa três anos em dezembro, e que, inclusivamente, exigia a presença de alguém da sua confiança em todos os encontros. Contudo, as declarações de Elmaleh a um jornal norte-americano no passado mês de maio vieram contrariar essas notícias. “Eles continuam a viver na Europa. Vou lá muitas vezes para ver a minha família. Ver o meu filho. A Charlotte e eu já não estamos juntos, mas eu vou sempre visitar o meu bebé. E ele também vem ver-me. Continuamos muito próximos. Separámo-nos, mas não deixámos de ser uma família”, explicou o comediante na altura. E agora, em entrevista à Vanity Fair voltou a falar da ex-companheira: “Ela é maravilhosa, mas tínhamos vidas diferentes. Respeito-a. É a mãe do meu filho e eu não farei nunca nada que possa prejudicá-la”.
Gad Elmaleh, de 45 anos, está atualmente a viver nos Estados Unidos há já algum tempo e garante que regressar à Europa não faz parte dos seus planos para um futuro próximo. O que mais lhe agrada, diz, é a liberdade que tem por não ser reconhecido na rua, como acontece na sua terra natal, Marrocos, ou em França, onde tem uma longa carreira como comediante.
Entretanto, a princesa Charlotte refez a sua vida amorosa ao lado do italiano Lamberto Sanfelice e circulam na imprensa internacional rumores acerca de uma possível gravidez. Para já não há qualquer confirmação oficial.
Gad Elmaleh elogia Charlotte Casiraghi: “Ela é maravilhosa”
O humorista e a princesa estão separados há cerca de um ano.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites