Brad Pitt está a ser investigado pela polícia de Los Angeles e pelos serviços sociais por alegadamente ter maltratado “física” e “verbalmente” os filhos. O incidente, que foi reportado por um anónimo, terá acontecido durante uma viagem no avião privado do casal na passada quarta-feira, 14 de setembro.
Ao que parece, Pitt estava visivelmente alterado e começou a gritar com um dos filhos, na presença de Angelina Jolie e das restantes crianças, tendo abandonado o avião num camião cisterna após a aterragem.
Uma fonte contou à revista People que o ator, de 52 anos, não está a levar a investigação de ânimo leve. “Ele está a levar o assunto a sério porque não cometeu qualquer tipo de abuso com os filhos. É lamentável que as pessoas envolvidas estejam a denegrir a imagem dele”, disse.
Recorde-se que Angelina Jolie, de 41 anos, pediu o divórcio na passada segunda-feira, dia 19, alegando “diferenças irreconciliáveis”. O casal tem seis filhos: três biológicos, Shiloh, de dez anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de oito, e três adotivos, Maddox, de 15, Pax, de 12 e Zahara, de 11.
Brad Pitt investigado por maus-tratos aos filhos
A polícia de Los Angeles e os serviços sociais são responsáveis pelo caso, que remonta à passada quarta-feira, dia 14.