
D.R.
Rita Pereira continua a aproveitar as férias após o fim das gravações da novela A Única Mulher. A atriz está no Brasil, tal como mostrou aos fãs através de uma fotografia partilhada no Instagram. “Oi Rio de Janeiro!!! Já “txinhá saudádji”, escreveu.