No final da estreia da peça Meu Deus!, no Teatro Tivoli BBVA, Ricardo Pereira sentia-se satisfeito. Entre as gravações da novela Liberdade, Liberdade e do filme Mulheres, o ator teve de se ‘multiplicar’ para conseguir ensaiar este espetáculo, no qual contracena com a atriz brasileira Irene Ravache.
Entre tantas solicitações profissionais, Ricardo contou com o apoio incondicional da mulher, Francisca, a quem declarou o seu amor, perante uma plateia repleta de familiares e amigos. “Xica, foi difícil, ‘but we did it’! Não há limites quando a alegria tem tanta, mas tanta força. És a minha mulher e eu amo-te!”
Comovida, Francisca também elogiou o marido: “Foi um gesto muito querido. Ele é mesmo deus! Foi mais uma batalha que enfrentámos juntos: noites com poucas horas de sono, dias de muito trabalho e pouco tempo com a família… Mas hoje vimos o resultado de todo este esforço e estou muito feliz e emocionada. Foi uma conquista profissional muito importante para o Ricardo.”
Ricardo Pereira regressa aos palcos e dedica o seu sucesso à mulher, Francisca
Na peça ‘Meu Deus!’, o ator interpreta o papel de um deus deprimido que procura a ajuda de uma psicóloga, personagem de Irene Ravache. Durante aproximadamente uma hora, os dois estabelecem um diálogo intimista e profundo, no qual exploram temas como a fragilidade humana e os afetos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites