Estão apaixonados e ficaram noivos no passado mês de fevereiro, mas ainda não sabem quando subirão ao altar. Tudo porque Kylie Minogue e Joshua Sasse defendem o direito ao casamento para todos, independentemente da sua orientação sexual. O ator britânico contou que os dois pretendem casar-se na Austrália, terra natal da cantora, mas que o facto de a união entre as pessoas do mesmo sexo ser proibido neste país está a atrasar os planos de ambos. “Há a vontade de nos casarmos em Melbourne. Mas não o faremos enquanto a lei não mudar na Austrália. Eu fiquei completamente atónito quando descobri que o casamento gay era ilegal na Austrália. É impensável. Eu não consigo entender que haja algo moral ou religioso que determine que eu posso casar-me com a pessoa que amo e que outra pessoa não possa devido à sua orientação sexual”, disse o ator ao Network Seven.
Kylie Minogue, de 48 anos, e Joshua Sasse, de 28, anunciaram o noivado em fevereiro último, após alguns meses de namoro. Especulou-se que pudessem casar-se este verão em Itália, mas sabe-se agora que o casal vai esperar pela legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Austrália para trocarem alianças.
Noivo de Kylie Minogue explica por que ainda não houve casamento
Joshua Sasse e a cantora gostavam de oficializar a sua relação na Austrália, mas só o farão quando estiverem reunidas todas as condições.