Brad Pitt esteve hoje com os filhos pela primeira vez após ter sido tornado público que o seu casamento com Angelina Jolie tinha chegado ao fim. O anúncio foi feito no passado dia 19 de setembro e, desde então, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox tem estado com a mãe, numa casa alugada em Los Angeles, da qual têm saído o menos possível para evitar o assédio mediático.
De acordo com a revista People, o ator, de 52 anos, “passou momentos maravilhoso com os filhos”, naquele que foi o primeiro encontro após a separação e que, ao que tudo indica, foi supervisionado por um psicólogo, tal como tinha sido determinado pelo tribunal. “O Brad ama os seus filhos acima de tudo neste mundo e o sentimento é recíproco. Ele vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para estar com eles, agora e sempre”, adianta outra fonte citada pela mesma publicação.
Enquanto não há consenso acerca do divórcio, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a acordo temporário sobre a custódia dos filhos. Segundo a imprensa internacional, a atriz ficará com a guarda total das seis crianças e o ex-marido terá direito a visitas frequentes, sendo que a primeira seria supervisionada por um terapeuta, que decide posteriormente se terá de estar presente nas semanas seguintes. Terá sido justamente essa visita que decorreu esta sexta-feira, dia 7.
O acordo é válido até ao próximo dia 20 de outubro. “É um acordo completamente voluntário (e não determina as modalidades de guarda de maneira definitiva”, afirmou a mesma fonte à revista.
Além disso, ficou acordado que a estrela do filme Tróia terá de realizar testes de álcool e drogas, apesar de Pitt já se ter submetido aos exames voluntariamente, tendo estes dado resultado negativo.
O site de celebridades TMZ refere ainda que Jolie não avançará com a acusação de agressão em tribunal, relacionada com o episódio do avião privado da família no passado dia 14 de setembro, em que Brad terá alegadamente maltratado o filho mais velho, Maddox.
Brad Pitt e os filhos juntos pela primeira vez após a separação
O ator e Angelina Jolie estão a divorciar-se.