Após ter passado uns dias de descanso no Rio de Janeiro, Brasil, Rita Pereira viajou para a Zurique, na Suíça, onde se reencontrou com o namorado. Guillaume Lalung. O francês fez questão de registar o momento nas redes sociais. “Ela quer tirar uma fotografia mas continua apaixonada pelo meu casaco”, escreveu na legenda de uma das fotos.
Rita Pereira e Guillaume Lalung reencontram-se
Ela quer tirar uma fotografia mas continua apaixonada pelo meu casaco.