Kim Kardashian foi vítima de assalto à mão armada na madrugada do passado dia 3 de outubro, num hotel parisiense. Foram furtadas joias avaliadas em mais de oito milhões de euros, telemóveis e dinheiro durante a estadia na capital francesa, onde a mulher de Kanye West se encontrava para assistir à Semana da Moda de Paris.
Segundo o canal de televisão francês M6, que cita autoridades policiais, uma das joias roubadas foi encontrada nas proximidades do hotel. Adianta, no entanto, que falta a confirmação da socialite. O site norte-americano TMZ refere, por sua vez, que se trata de uma cruz de diamantes avaliada em mais de 29 mil euros, que terá sido encontrada na calçada da mansão onde a celebridade ficou instalada.
Kim Kardashian encontrava-se no seu quarto do hotel privado Château de Pourtalès quando os assaltantes entraram na divisão disfarçados de polícia. Foi amordaçada, amarraram-lhe os tornozelos e foi colocada na banheira e ameaçada com uma arma. Entre os vários objetos valiosos furtados está o anel de noivado oferecido por Kanye West.
Uma das joias roubadas a Kim Kardashian já foi encontrada
A ‘socialite’ norte-americana foi assaltada no quarto de um hotel em Paris, no início de outubro