
D.R.
“As minhas avós ficariam mais felizes de me ver numa foto ao lado do Marco Paulo, do que me verem na Tv!!! Um amor e de uma simpatia e humildade únicas. Grande Senhor. Obrigada pela rosa!!! Dia 10 de Dezembro lá estarei no Campo Pequeno para o concerto inesquecível dos 50 anos de carreira do Marco Paulo”, escreveu Rita Pereira na legenda da foto partilhada no Facebook.