O diagnóstico de cancro de Noah, filho de Michael Bublé, confirma-se. O cantor canadiano e a mulher, a atriz argentina Luisana Lopilato, divulgaram um comunicado, onde falam sobre o delicado estado de saúde da criança, de três anos.
“Estamos devastados com o recente diagnóstico de cancro do nosso filho mais velho, Noah, que se encontra em tratamento nos Estados Unidos. Sempre falámos muito sobre a importância da família e do amor que temos pelos nossos filhos”, começaram por dizer.
“Eu e Luisana vamos dedicar todo o nosso tempo e atenção ao Noah, para que fique melhor, suspendendo todas os compromissos profissionais até agora. Durante este difícil momento, pedimos que rezem por ele e que respeitem a nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que, com o apoio da nossa família, amigos, fãs em todo o mundo e a nossa fé em Deus, possamos ganhar esta batalha”, conclui a nota.
Recorde-se que, há uns dias, depois de perceber que Noah não estava bem, Luisana Lopilato viajou com a família para os Estados Unidos, onde o marido se encontrava em digressão. Inicialmente, em Buenos Aires, pensaram que se tratava apenas de um quadro de anginas, mas os exames realizados nos Estados Unidos confirmaram o pior resultado.
Michael Bublé: “Estamos devastados com o recente diagnóstico de cancro do nosso filho”
O cantor e a mulher, Luisana Lopilato, emitiram um comunicado sobre o estado de saúde de Noah, de três anos.