Robert De Niro e Arnold Schwarzenegger estiveram juntos num jantar beneficente realizado no passado fim de semana na Califórnia, mas o ambiente entre os dois não foi o melhor. Isto porque De Niro se recusou a tirar uma fotografia ao lado da estrela do filme Exterminador Implacável, uma vez que este faz parte do Partido Republicano, o mesmo que apoia Donald Trump na corrida à Casa Branca. “Se apoias o [Donald] Trump, então não quero nada contigo”, disse, referindo-se à disputa política entre Trump e a democrata Hillary Clinton nas eleições presidenciais norte-americanas, realizadas hoje, 8 de novembro.
No entanto, dias antes do encontro, Arnold Schwarzenegger, que já foi governador da Califórnia pelo Partido Republicano, anunciou no Twitter que, pela primeira vez, “desde que se tornou cidadão, em 1983, não irá votar num candidato republicano para a presidência dos Estados Unidos”.
Robert de Niro recusa tirar fotografia com Arnold Schwarzenegger
Em causa está o facto de a estrela do filme 'Exterminador Implacável' pertencer ao Partido Republicano, que apoia Donald Trump na corrida à Casa Branca.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites