Logo após ter sido conhecido o resultado da investigação de maus-tratos de Brad Pitt ao filho mais velho, na qual foi considerado inocente, Angelina Jolie emitiu um comunicado a comentar o assunto. A atriz, de 41 anos, diz-se “aliviada” com o fim do processo contra o ex-marido, que data de meados de setembro, quando alegadamente o ator agrediu verbalmente Maddox, de 15 anos, a bordo do avião privado do então casal.
“O trabalho do Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles é certificarem-se de que as crianças estão bem e numa situação segura. Angelina disse, desde o início, que tinha que tomar uma atitude para o bem-estar da família e está aliviada pelo facto de, oito semanas depois, o departamento ter concluído que existe um clima de segurança para as crianças poderem ultrapassar (o divórcio)”, pode ler-se na nota.
Recorde-se que Angelina Jolie iniciou o processo de divórcio no passado dia 19 de setembro, num tribunal de Los Angeles. A atriz ficará com a custódia dos seis filhos, tendo Pitt direito a “visitas terapêuticas” frequentes.
Angelina Jolie “aliviada” com o fim da investigação que ilibou Brad Pitt de maus-tratos
O ator na estreia do seu último filme, 'Aliados'
Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie
Getty Images
O ator foi considerado inocente das acusações de agressão ao filho mais velho, Maddox, de 15 anos.