A investigação a Brad Pitt sobre os alegados maus tratos ao filho mais velho, Maddox, de 15 anos, foi encerrada. O Departamento de Infância e Família de Los Angeles determinou que não houve qualquer agressão física ou verbal por parte do ator, adianta o site de celebridades TMZ.
Um dos motivos que levou Angelina Jolie a pedir o divórcio a Brad Pitt foi a alegada relação conflituosa e até agressiva do ator com os seis filhos – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne – segundo a imprensa norte-americana, mas a verdade é que a própria atriz já tinha decidido que não havia razões para avançar com este processo, que resulta de uma queixa apresentada por uma pessoa exterior à família. Como base, tinha uma discussão entre pai e filho no avião privado do ex-casal, no passado dia 14 de setembro.
Com o processo de divórcio a decorrer, Angie e Brad chegaram a acordo no que refere a guarda das crianças. “A mãe terá a custódia dos seis filhos e o pai continua a ter visitas terapêuticas”, informou na segunda-feira, dia 7, um representante da atriz. Fontes próximas de Angelina, citadas pela CNN, garantem, no entanto, que este acordo não é definitivo, uma vez que a atriz pretende que a guarda dos filhos lhe seja entregue, enquanto o ator quer ter a guarda partilhada.
Brad Pitt livre das acusações de maus-tratos ao filho mais velho
Os responsáveis pelo caso consideraram que não houve agressão por parte do ator.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites